Sigam-me os bons...

2 de maio de 2011

URSINHA DE TECIDO


 Mais uma ursinha, quer dizer ursona, pois ficou enorme... quando imprimi o molde ampliado nao imaginei que fosse ficar tao grande, ela ficou com 70 cm sentada.
Ela foi feita especialmente para meu filho nº 2, o Alisson dar de presente para sua namorada Monise, em comemoração de 1 ano de namoro.



 Aqui os dois apaixonados pela ursinha... parece que foi ontem que eu preparava a festinha de um aninho, agora ja sou sogra...(kkkk) Ele parace um "homem feito", mas é uma criançona, nem fez 17 anos ainda! Por que será que pra nós mães os filhos nunca crescem?????


7 comentários:

Lili Detoni disse...

Lindo demaaaaais! Eu tbm estou fazendo um urso e assim que estiver pronto vou postar as fotos no meu blog. Foi muito difícil conseguir o molde, pois tive que "fuçar" tanto! No final, acabei comprando um pelo Elo7. Parabéns pelo seu filão! Lindooo!
Bjo da Lili! :)

FELTRO POR MIM disse...

Ficou um mimo Raquel! Parece que foi outro dia mesmo que vc postou o primeiro ursinho! Menina vc já está dando um show de ursos!

Bella disse...

raquel eu estou encantada com a delicadeza e perfeição do urso!!!
vc ficou craque hein rsrrs!
quando for ai ja levo tudo que vou precisar pro batizando do theo!!
beijos

Cristina disse...

Raquel ficou linda sua ursa, parabéns ainda chego lá, amei.
Bjim.

Mimos da Raquel disse...

Olá Chará..teu blog tambem é lindo, o meu ainda está no começo, mas logo chego lá...vi essa tua ursa e já fiz ela tambem..fica um charme mesmo..e as tuas coisas são lindas.parabens..vamos nos falando aparecerei sempre viu..beijokas.

Ateliê Ziroca Art's disse...

ohhhh, Quel só nos mães pra entender tão bem esse universo chamado filhos, não achas???Estou aqui babando com tua familia e a ursinha.Está expert no assunto, hein mulher?!!!Lindona o presente da sua nora e até imagino seu filhote no seu pé, parecendo um cachorrinho desmamado dizendo: faz mãe...TTenho duas filhas que quando cismam de querer algo para presente fazem campana no pé da máquina, mas no final vê os olhinhos delas brilhando é o melhor de tudo e acredito que com vc não é diferente.Mas miguxa me diz uma coisa, eu faço meus ursinho e tenho a impresão que na área dos olhinhos não fica tão fundinho como os seus, como fazes e que linha tu usas e como fazes para bordar os olhinhos?Ahh, dá uma olhada no blog da Isa, daqui de João Pessoa é o ratitim sonhos e verá quanto sonho de ursinhos.Bjos doces pra ti.

Cristina disse...

Raquel, fiz uma ursa, e gostaria de lhe mostrar, se puder passa em meu blog e vê se gostou, se eu levo jeito,kkkk
Adorei fazer a ursa e vou tentar fazer maior.
Bjim.