Sigam-me os bons...

6 de maio de 2011

Dia das Mães

Feliz Dia das Mães

Desejo a todas minhas amiga um lindo dia das mães, apesar de eu achar que é uma data muito comercial.
Tem filhos que nem se lembram de dar uma ligadinha pra sua mãe durante a semana, no mes... trata a mãe com aspereza e falta de paciencia, ai no dia das mães lhe traz um belo presente e acha que ta tudo bem...
Dia das Mães, é todo dia, Mãe não tem descanso nem de dia e nem de noite, nem feriado, nem ferias...somos Mãe em tempo integral e não importamos quantos anos tem nossos filhos, são sempre "os meninos". 

Minha mãe é tudo na minha vida, meu esteio, minha fortaleza e sei que sou tudo isso pra ela tambem... somos muito amigas!!!!!! 

MAMAE EU TE AMO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!


FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS... QUE TODOS OS DIAS SEJAM DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: