Sigam-me os bons...

15 de maio de 2011

Tulipas de tecido

Fiz esse vasinho com tulipas para minha irmã, ela havia me pedido a um tempão, então presenteei no dia das maes.
  Essa é a minha irmã preferida ( detalhe: so tenho ela)
Por ela ser meio loirinha ( natural) e eu mais morena , as vezes sou chamada de preta.


 Para ilustrar coloquei o vaso ao lado da foto de casamento dos meus pais, essa foto fica ao lado do meu computador pra eu nunca esquecer o quanto eu amo eles.


Aqui são eles, tirei a foto no dia das mães... meu pai é muito serio e nao gosta muito de fotos.

3 comentários:

SoArt's disse...

Oi Quel!!Parabéns pelas tulipas e pela familia linda, inclusive sua irmã só tem a cor do cabelo diferente, mas é muito parecida com vc e vcs são muito bonitas.Bjos doces pra ti e uma semana muito iluminada.

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades do blog.
Adorei.
Aproveito para te desejar uma boa semana.
Beijinhos
Cat

Artes disse...

que amor lindo, também só tenho uma irmã e amo muito ela.