Sigam-me os bons...

23 de fevereiro de 2011

Ursinhos de pano ( Pap e moldes)





Amigas blogueiras apaixonadas por ursinhos de pano, como ja falei tenho buscado incansavelmente um pap desses ursinhos na net, e um molde legal...
A C H E I !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Encontrei um blog TEMPO DE VIVER BEM - da amiga Sonia, vale a pena passar por la...( http://tempodeviverbem.blogspot.com/2010/05/urso-em-tecido-passo-passo.html?showComment=1298514442043#c4896938961984241875 ) com muitasss fotos e tudo muito bem explicadinho, agora nao da pra ficar com duvidas...
Os moldes estao separados e em tamanho natural...
Agora so nao vai fazer ursinhos quem nao quiser...
BEIJOS NO CORAÇAO DE TODOS VOCESSSSS!!!!!!!!!!!





3 comentários:

Vania Verçosa disse...

Oi Raquel!

Eu usei esse molde da Sônia e ficou linda a minha ursa Pink, que por sinal é a mascote do meu blog.


Bjus....

Ateliê Ziroca Art's disse...

Boa tarde miguxa!!!Também virei o mundo buscando moldes de ursinho, mas nada do que eu encontrei era tão claro como o PAP da Sônia e agora vendo que muita artesã poderão está precisando desse pap vou seguir seu exemplo e divulgar o blog da Sônia no meu cantinho.Bjim pra tu, viu!?

Bella disse...

raquel!!
como tudo que faz esses ursinhos serao lindos!!
estou cheia de idéia!!
minha irma quer te procurar pra decorar o quartinho de bebe!!
beijinhos