Sigam-me os bons...

19 de fevereiro de 2011

Mais coisinhas do meu passado


Nossa essa postagem ficou grannnndeeee... Mas vamos la!! Essas camponesas eram bem pequenas (12cm) fiz para uma freguesa de Uberlandia.



Essas Aninhas (15cm ) ficaram diferentes com esses cabelinhos arrepiados...


Essas amarradinhas ( 8cm) eu nao faço mais, fiz so essas, da trabalho demais, toma um tempao...


Essa almofada de peixinho é muito fofa, acho que ainda tenho os moldes dela, vou procurar se eu achar vou postar...



Almofada Menina Flor, fiz muitas dessas, ela tem em media 45cm de diametro.


Os chaveirinhos abaixo, eu fiz como lembrancinhas de uma festa do jardim... amei!



Mais modelos de Aninhas...

Lembrancinha da festa do Sitio do Pica Pau Amarelo _ Emilia ( 15cm)


Boneco Pedrinho ( 15cm)





2 comentários:

Daiane disse...

Nossa ficou longa mesmo,rsrsrsrsrs
Quanta coisa linda...
Ammmmmmeeeeeeeiiiiiiii a almofada de peixinho, qdo vc postar o molde vou tentar fazer..
Parabéns pelos lindos trabalhos
Beijos
*Daiane

Caramelo doce disse...

Olá, amiga, quanto mais longa mais a gente se impressiona com a beleza dessas bonecas, ameiiiii


abs Sonia

SONIASOARTES