Sigam-me os bons...

13 de fevereiro de 2011

BONECAS DE PANO IMÃ DE GELADEIRA




OLA BLOGUEIRAS DE PLANTAO... e mais um domingo que se vai...
Essa semana produzi pouca coisa, o motivo? Reforma em casa, pedreiro trabalhando... e as encomendas vao ficando em segundo plano. Sem contar que as aulas retornaram na segunda feira, e eu, que ja estava acostumadinha com minhas feiras ( que passaram rapidinho) tive que voltar a trabalhar... semana cansativa!!!!! mas fiz essas bonequinhas, foram 50 unidades com 15cm cada uma, elas foram lembrancinhas de aniversario, com imã de geladeira.

Um comentário:

Aline Ferreira disse...

Boa tarde. Gostaria de obter maiores informações sobre essas bonecas com imã de geladeira para dá de lembrança na maternidade no nascimento da minha filha. Meu email é alinecferreira.33@gmail.com

Desde já agradeço.

No aguardo.
Aline Ferreira