Sigam-me os bons...

24 de fevereiro de 2011

Sansão Turma da Monica ( moldes)

Gente... Esses eu encontrei lá no fundinhoooo do baú... "Numa fundura"... Nessa época nem impressora com scaner eu tinha, tirei uma foto do molde mesmo... mas acho que dá pra visualizar bem...O molde fui eu mesma que montei, me lembro o quanto deu trabalho. Uma freguesa queria o Sansao para um projeto de uma escola daqui da minha cidade, ai eu peguei a foto do Sansao da Estrela, imprimi e com uma regua e regra de tres eu fui montando o molde, e nao é que deu certo... acho que foi o primeiro molde que eu montei... Hoje eu nao uso mais a regra de tres, faço a mao livre mesmo...
O coelhinho eu fiz em feltro, lembro que deu trabalho pra desvirar ele para o direito, o feltro nao cede, ou cede e estraga... mas saiu... e o pior é que a freguesa, na época achou caro e nao quis! Pode!??

E o resultado foi esse coelhinho...


5 comentários:

Mamis disse...

Adorei, obrigada!
Du Carmo
www.demaeparafilhas.blogspot.com

Anônimo disse...

lees die hele blog is redelik goed

Raquel Bonecarts disse...

traduzindo o comentario acima: li o blog e tudo é muito bom ( africaner)

Ediane disse...

Olá, amei seu Sansão, ficou muito lindo. Estou precisando confeccionar um para as crianças da minha escola, será que você pode me enviar o arquivo com as fotos para eu tentar fazer um parecido? Não estou conseguindo visualizar as fotos direito. O meu email é didi_saul@hotmail.com. Muito Obrigada!!!! Ediane

Luluzinha disse...

Boa tarde, estou procurando esse coelhinho para apresentação das minhas alunas na escola, Quanto vc cobra para fazer 4 coelhinhos desses?
Me envie por email luanna.vgn@gmail.com