Sigam-me os bons...

13 de fevereiro de 2011

Meu primeiro selinho ( amei)

Hoje estou mega, ultra, super, hiper feliz, por que? Porque ganhei meu primeiro selinho. Enviado pela minha querida amiga Socorro (http://soartscriatividades.blogspot.com/) vale a pena fazer uma visita ao blog dela.
Sempre que eu visito alguns blogs e vejo neles aqueles selinhos, fico me perguntando: Será que algum dia vou ganhar um? E agora chegou minha vez...
A vida é assim... um dia chega nossa vez!!!!! Eu cuido do meu blog com muito carinho e tento na medida do possivel e do meu tempo, ir respondendo aos comentarios, postando moldes, esclarecendo duvidas, pois acredito que o dom que Deus me deu, eu preciso passar pra alguem, nao tem sentido ficar só pra mim... Temos que fazer os dons se multiplicarem...
Entao agradeço a todos que me visitam, que deixam comentarios e elogios... Obrigada de coraçao...


Vamos às regrinhas do selinho:
1) responder 8 perguntas;
2) indicar 15 pessoas.

Vamos lá:

1) Nome: Raquel de Oliveira Caetano

2) Uma música:Outra Vez – Roberto Carlos
3) Humor: Dificilmente perco meu bom humor.
4) Cor: Lilás
5) Estação: adoro o inverno, acho que as pessoas ficam mais elegantes, sem contar que o friozinho é otimo pra ficar em casa curtindo a familia.
6) Como prefere viajar: adoooro viajar, mas pelo chão... nunca terei coragem de pôr meus pezinhos em um aviao.

7) Uma frase dita por você: "O meu Deus, é o Deus do impossivel, e Ele fará o impossivel por voce."
8) O que achou do selo: muiiiiito fofoooo.

E as 15 amigas escolhidas são:

1)desejoconcedido.blogspot.com(Alexandra)
2)casabonitaartesanato.blogspot.com(Neusa Maria)
3) fuxicodicas.blogspot.com (Re)
4) osotaodaavomaria.blogspot.com ( Sonia)
5) virartes.blogspot.com (Virginia)
6) nananandaartesanato.blogspot.com(Giovana)
7) napontadaagulha1.blogspot.com (Andrea e Julia)
8) mimosdetela(Sandra)
9)bellabearcriacoes (Macarena)
10) 1001feltros.blogspot.com ( Lu)
11) elietebonecasdepano.blogspot.com ( Thais)
12) floresemimosbypaula.blogspot.com (Paula)
13)marcelalycan.blogspot.com ( Marcela)
14) arteecroche.blogspot.com ( Maja)
15) fabricandoartes.blogspot.com ( Rosalia)

A todas um enorme abraço, que Deus derrame uma chuva de bençaos em sua vida...

3 comentários:

bellabear disse...

Amor da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc voltou tava morrendo de saudadeeeeeeeeeeeeeee,quase morro de felicidade quando vi seu recadinho,eu já peguei meu selinho e como sempre sou atrapalhada não respondi nenhuma pergunta,amiga acho que meu raciocinio é lento,kkkk,só entendi que era pra passar pra 15 pessoas hoje depois de quase uma semana kkkk

Sónia disse...

Obrigada pelo selinho! Vou finalmente levar ele!
Mil beijos!
Sónia

Flores & Mimos by Paula disse...

Raquel querida!!! Obrigada pela homenagem, vou postar!! BJks *Ü*