Sigam-me os bons...

18 de fevereiro de 2012

Bonecas Soninho para a Ana Julia

 Foram 30 bonecas Soninho, montei o molde especialmente para alegrar a festa da Ana Júlia, pois a mamãe dela queria uma boneca chamativa como centro de mesa, e a decoração era toda em rosa, lilas e branco.


Eu só não fui muito a favor da calcinha ser de não tecido... mas... elas queriam assim e o cliente sempre tem razão ne?


Espero que gostem e quando eu tiver um tempinho vou postar o molde dela... prometo!!!!


bjus e bom carnaval  !!!!!!





5 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com


https://twitter.com/#!/jmarcia8

by eloartes disse...

que fofa bem diferente vc e caprichosa em raquel aguardo ansiosa pelo molde dessa belezinha. beijocas.ELISANGELA.

Edvirgem disse...

Oi bom dia eu achei o seu blog pelo gogle e fiquei apaixonda por essa bonequinha, vc diz que vai colocar o molde, por favor coloca ou me mandar quero muito uma bonequinha pra minha filha.obrigada

Unknown disse...

oi por favor quando vc vai colocar o molde dessa lindinha no seu blog ? obrigada.

Cleidimar disse...

cleidimar,
gostei muito dessa linda boneca, não tenho blog, mas gostaria q vc mim enviassem o molde pois sou aprendiz, estou amando fazer bonecas de pano apesar do pouco tempo que tenho pois sou professora de ed. infantil e trabalho os dois horário, mas ao ver minha irmã confeccionando tente também e estou amando, e graças a Deus vc é uma pessoa que dividi os moldes com outra pessoas, tenho certeza q vc é muito feliz em fazer isso, gostaria de saber como é que eu faço para colocar a foto da boneca pepona que eu estou fazendo. fico grata a tudo que vc fizer pra mim ajudar tenho dificuldades em fazer o cabelo.