Sigam-me os bons...

6 de fevereiro de 2012

Anjinhos para Nycolle

30 anjos para Nycolle, com 40 cm, asas de marabu, vestido de lesse, tudo no maior capricho!!!!



 A Nycolle é a filha de um casal muito amigo meu, pessoas maravilhosas o Cristiano e Nubiana.
Ela fez um aninho no dia 3 de Janeiro, a festa foi muito linda, um sonho! E eu fiquei com a responsabilidade de fazer os anjos de centro de mesa, para mim foi uma honra, fiz com muito carinho...
Acima você as fotos dos meus anjinhos e a baixo os detalhes da festa.
Aqui a entrada do salão, muito bem decorado ( decoradora Aline)
As cores nos tons de rosa bebê e verde agua e tambem o branco.

Logo na entrada tinha esse casal de anjos que recebiam as pessoas de uma forma bem carinhosa. E mais tarde a mocinha ficou pintando o rostinho das crianças e o rapaz fico fazendo bichinhos de balao.
A decoraçao de muito bom gosto , toda feita em anjos de porcelana com roupas com um fino acabamento.


Os doces estavam alem de lindos, uma delicia!!!!










Aqui as lembrancinhas, muito lindas!!!!

O bolo um espetaculo de divinamente delicioso!!!

No teto tinha anjos de porcelana e uns bem pequenos de acrilico.

Aqui meus anjos como centro de mesa.


Na mão do anjinho ela colocou 3 baloes de gaz helio.



Lembrancinhas personalizadas.
Foram pijaminhas com a foto da Nycolle, para cada criança da festa. Um luxo!!!!

O pai da Nycolle ( Cristiano), eu , A Nycolle ( vestida de anjinho) , a  mamãe da  Nycolle ( Nubiana) e meu marido.






Nenhum comentário: