Sigam-me os bons...

7 de fevereiro de 2012

Bonecas e mais bonecas!!!!

 Bom dia, 
Hoje o dia aqui onde eu moro está lindo, um céu tão azul e um ventinho gostoso!!!!


Continuando minhas postagens, fiz também várias bonequinhas...
Essa é um porta fraldas.



E aqui algumas pequenas para compor a decoração do quarto.

Essas sem roupinha são daminhas, mas a noiva quis elas assim  sem o vestido, porque a costureira que iria fazer o vestido das meninas iria fazer os das bonecas igual.

Detalhe dos cabelos.



A historia dessa  é legal, ela fez parte de uma brincadeira em um chá de bebê . O avô da criança é que fez a encomenda.








Essas e as demais acima, vão compor a decoração do quarto de uma bebezinha que já está para chegar, o tema é boneca de pano.







 

5 comentários:

Crisbella Artes disse...

Olá Amiga,
passando para te deixar um grande beijo e uma semana abençoada, adorei o novo visual.

Dulcineia disse...

Olá Raquel
Seja bem vinda de novo, já tinha saudades de vir aqui comentar!
Amiga as suas bonequinhas estão todas muito lindas, nem sei qual delas a mais linda, adorei todas!! Parabéns por este belo trabalho e pelo dom que Deus lhe deu.
Amiga tem selinho para você lá no meu blog, é só escolher, ofereço-o com muito carinho!
Bjs e uma otima semana
Dulcineia

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Moncleart's disse...

AMADA RAQUEL!!!!

Já estava com SAUDADES de vc e de suas inspirações...são MIMOS muito especiais de quem as encomenda e quem os recebe. Estou imensamente feliz por seu retorno e vamos nós rumo as atividades atresanais,kkk!!! Visite-nos quando puder é sempre um prazer tê-la conosco...Nosso endereço é moncleartes.blogspot.com
Forte Abraço e ótima semana,
Mony - MONCLEART'S .¨o¨.

Soraya disse...

Que lindas!!
tens mãos de fada!
Bjos