Sigam-me os bons...

14 de junho de 2011

Hoje ganhei um NAOOO!!!!!

Semana passada, assim do nada eu estava meio de bobeira aqui na net e criei meu facebook ( adoreeeeiiii) então fui convidando pessoas ligadas a arte das bonecas e encontrei uma moça ( não é do Brasil) que faz umas bonecas LINDIIISSIMASSSS, me encantei com suas bonecas, ela tem varios albuns e fica impossivel dizer qual é a mai linda!! Ate ai tudo bem...
Pesquisei o nome dela no Google e descobri que ela não tem blog, nem site, nem nada... so o facebook ( que pena ne?) 
Ai, pensei em todas voces.... queria muito publicar as fotos dela aqui no blog e divulgar o link do facebook dela, queria dar a ela  todos os creditos, mas como não faço isso sem autorização da dona das fotos, eu resolvi pedir a ela a tal autorizaçao, e sabem qual foi a resposta? Isso mesmo!! NÃO!!!!

Gente, fiquei muito triste, mas muito triste mesmo... eu queria muito mostrar as bonecas aqui.
Mas por respeito a decisao dela, nao vou citar nome, nem divulgar o link.

Fiquei  frustrada!!!!!!!!

9 comentários:

FELTRO POR MIM disse...

Nossa Raquel! É tão ruim receber um não. Ainda mais quando nem é favor que a gente está pedindo. Mas com certeza, é uma pessoa que tem medo de partilhar e quem não partilha não é feliz! Nós somos felizes! Bjs

Juliana disse...

Liga nao, Quel! Ela nao deve saber que vc e'mestra das bonecas :)
Fica triste nao!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oiii, amiga infelismente nesse mundo virtual temos coisas desse tipo, inclusive também estou um pouco chateada, apesar do meu caso ser diferente do seu, acontece que participei de uma troquinha realizada por uma pessoa maravilhosa,a Eliane, e fui presenteada por outra pessoa maravilhosa também, só que a pessoas que eu fiquei de presentar nunca me deu bola, ou seja, fiz os mimos com todo carinho, enviei-os e até hoje nem pra dizer que os mimos estavam uma DROGA a moça não deu a minima.fazer o quê, né?É isso ai Quel, paciência.Bjos doces pra ti.

Estela disse...

Oi Raquel,
Fica triste não, vai ver ela não entendeu a proposta ou então... é ruim da cabeça (rsss).
bjs.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga que chato receber um não assim, deixa pra lá se não vou cantar uma música pra eta mulher chorona, falando sério esquenta não está tudo bem é assim que a gente aprende bjs querida fique com Deus Leila

Acessecomartes disse...

oi amiga, que feio da parte dela, até posso entender mas é muito egoismo, o mundo é muito grande e dar pra todo mundo se é isto que ela ta pensando.
Abraços sinto muito por nós.
( sim amiga você pode publicar a foto da minha peponita, amiga da pepona)
Beijos
Roseane

Cristina disse...

Puxa amiga que chato, mas o que poderá fazer um nãozinho deste, mediante a tantas AMIGAS sua que te dizem SIM,SIM,SIM inclusive eu,pode contar comigo sempre!!
Deixa pra lá , passou..
Te adoro e vc sabe disso!!

midian disse...

Oi Raquel, boa tarde,

Fiquei tão surpresa quanto vc com a atitude mencionada no post, mas não fique triste, afinal temos que aprender a viver com as difrenças.
Não sei se vc conhece o blog Eu quero fazer tambem, mas lá, logo no início tem uma frase que amo, "FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA", acho que é da Cora Coralina, força vc é muito GRANDE e isso foi muito pequeno.
Bjs
Midian
Obs.: Meu blog é simplório e ainda sou meio analfabeta virtual, mas se alguém precisar e me pedir ajuda para desenvolver qualquer trabalho, prontamente atenderei.
Bjs

Renata disse...

Olá Raquel, fazer o que né, mas sabemos que no mundo há pessoas de todo tipo, aquelas que compartilham e aquelas que são egoistas, mas não fique assim, você é uma pessoal incrivel e gosta de dividir então sempre vai ter em dobro.

beijo grande