Sigam-me os bons...

13 de junho de 2011

 Ola minhas amigas...


A minha Pepona ganhou mais duas amiguinhas, essa ai foi feita pela amiga  Rose do blog Acesse.com Artes , ficou muito linda ... Parabens!!!!!!



Gente... Olhem essas que fofinhas, a minha Pepona está cheia de amiguinhas.... eu estou amando postar as fotos aqui!!!!
Essa quem fez foi a Isaura

Parabens Meninas e Muiiiito obrigada por permitir que eu poste as fotos!!!!!



 

2 comentários:

SoArt's disse...

Assim que eu poder farei a minha e enviarei a imagem para vc postar.Tô doidinha para fazê-la.Bjos doces pra ti.

art's by sil disse...

Oiii Raquel. Não lembro ao certo o site que encontrei as informações para add o botão curtir, acho que foi esse http://www.ferramentasblog.com/2010/04/adicionar-botao-like-do-facebook-nos.html

Da um pouquinho de medo de mexer com tantos códicos rsrsr. Mas está tudo explicadinho.
Se precisar e eu puder ajudar é só chamar.
Bjao.