Sigam-me os bons...

21 de janeiro de 2011

Patchcolagem ( panos de prato com risco)

Ola pessoal!
Lembra que eu disse que bordei alguns panos de pratos nas minhas ferias? Pois é! Mesmo viajando eu levei minha maletinha de linhas, agulhas, tesoura, tecidos, retalhos, etc...
Adooooro bordar, foi a primeira tecnica que aprendi no artesanato, aprendi a bordar com apenas 9 anos de idade ( tenho ate hj meu paninho de amostras), mas ja havia o maior tempão que eu nao bordava. Me apaixonei pela tecnica da patchcolagem e resolvi me arriscar...
Amei o trabalho...
Estou deixando aqui dois riscos, em breve eu posto os outros panos de prato com os riscos. Espero que gostem.





Não se esqueçam que o avesso do trabalho tem ser perfeito, sem aqueles nozinhos feios.





E o acabamento com tecidos combinando, tiras bordadas e passa fitas tambem dão um charme todo especial.






4 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente fofo demais.ADOREI!Boa sexta querida!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Me encantei com seus bordados e concordo com vc em relação ao avesso do bordado, tudo tem que ser bem feito.Parabéns!Uma semana cheia de saúde, paz e muita arte para vc.Bjokas

Raquel Faleiro disse...

oi adorei teu blog, eu tbm andava atras daqueles riscos do passarinho, que bom que vc disponibilizou, vou virar seguidora.
bjs
raquel faleiro

Anônimo disse...

oi raquel?tudo bomcom vc adorei todos seus tb gostaria de saber si vc pode mim ajudar tou sem tb e nao sei como vou ganhar meu dh pra poder pagar minhas dividas tou passando por uma dificudade entrei em depressao quase morro porisso pesso sua ajuda.