Sigam-me os bons...

24 de novembro de 2011

sapatinhos para bebes

 Oi gente... Esqueci de contar que vou ser titia de novo, ja tenho 2 sobrinhas e 2 sobrinhos, agora a esposa do meu irmao esta gravida... Vou ter que trabalhar demais... pois ela me deu a honra de decorar o quarto a meu gosto: cor , tema e tudo mais. Agora é so esperar mais alguns meses para descobrirmo o sexo do bebe, e começar a trabalhar! Podem ficar tranquilas que vou mostrar tudo pra voces.

Outro dia, me deu uma vontade enorme de fazer sapatinhos para bebes, em tecido ( pois em croche ja fiz muitos) de feltro e tecido eu nunca havia feito, ai bateu mil ideias na cabeça e busquei na net alguns moldes, copíei tudo, e fiz esse que achei mais facil...ADOREI o resultado, eu fiz um outro mas ainda falta o acabamento , quando estiver pronto eu mostro.
Estou deixando o molde caso alguem queira se arriscat tbm.


5 comentários:

Acessecomartes disse...

oi amiga também fiz um desses pra minha sobrinha olha lá deve ser o mesmo molde só muda o lacinho.abraços

Dulcineia disse...

Olá Raquel
Os sapatinhos ficaram um mimo, ficaram lindissimos! Parabéns!
Bom fim de semana
Dulcineia

FELTRO POR MIM disse...

Oi Raquel!
Lindo esse sapatinho! Eu tentei fazer um, achei muito difícil, talvez por falta de prática, fiz um pezinho e não me animei ainda fazer o outro. Quanta honra preparar o quarto do(a) sobrinho (a)! Se fosse eu já estava com milhões de idéias. Abraços!

bellabear disse...

minha linda a loja toma todo meu tempo,nunca consegui uma pessoa que faça as coisas do jeito que gosto,tomo conta da casa da loja,corto costuro encho dou acabamento vendo compro faço tudo só,estou no ponto de explodir,chega pedido viro a noite,sinto saudade e venho aqui rapidinho pra te lembrar que te amo,amei tudo olhei pagina por página,beijo enorme

Cristina disse...

Olá querida Raquel,
muito obrigada pelas palavras carinhosas.
Um grande beijo em seu coração também, e um Feliz Natal, Deus te abençoe!