Sigam-me os bons...

15 de novembro de 2011

Bonecas Andreia

 Foram 50 bonecas Andreia ( aquelas que ja postei os moldes) essas ficaram maiores do que as que normalmente faço, elas ficaram com 30cm.

A historia delas é muito boa, eu gostei...A moça que encomendou é uma bonequeira tambem, ela  e outras bonequeiras daqui da minha cidade, se juntam e fazem bonecas e bichinhos para doar no Natal para crianças carentes, so que esse ano por problemas de saúde, ela nao pôde fazer as bonecas e me pediu que as fizesse.


Cobrei um preço mais baixo, so do material, para fazer tambem minha boa açao.

Aproveitei os retalhos de tecido, de vies, de renda, de fita e as sobras de lã. E ficaram assim bem coloridas.

Espero que gostem !!!!!















3 comentários:

Bella disse...

raquel!!
que gracinha!!
agora gosto mais ainda de vc!!
admiro mesmo!!
quando fazemos uma boa acao para alguem, parece que somos nos os beneficiados ne??

nao conseguir ir na sua casa, a mari nao conseguiu sair com o theo, ele estava enjoadinho.

vou ver se ela vai sozinha, e os detalhes ( eu que escolho apesar dela ser a mae rsrs) eu te falo por aqui.

queria que ela aproveitasse suas ferias que vc estaria mais tranquila!!

beijoss
Bella

Acessecomartes disse...

amiga Raquel achei linda essas bonequinhas, em que página estar o pap, queria fazer umas quatro pra dar de presente as sobrinhas rsrsr.
abraços aguardo resposta.
Roseane lopes

Mariza disse...

Ficaram lindas! Eu usei o seu PAP, e fiz a boneca Andreía, para decorar o quartinho da minha princesa. Ficou lindo! Bjos