Sigam-me os bons...

6 de junho de 2011

Ultimas encomendas...



 Ola, amigas... 
Essa ultima semana trabalhei demaissss.... ainda tenho fotos para postar, dos trabalhos que terminei hoje pela manhã.

Acho que estou chegando ao meu limite de cansaço, pois como ja disse, eu trabalho sozinha tanto nas encomendas quanto no serviço da casa ( que nao é pequena) e ainda tem as obrigaçoes da escola que me toma um tempão.

Essa semana vou tentar ir mais devagar, tenho só 50 bonequinhas para entregar no sabado, vai dar para dar uma respirada, isso é, se nao me aparecer algo de ultima hora, que é o que mais me acontece!!!!

Desculpem o desabafo... mas amigas são pra essas coisas ne????!!!!

Beijao a todas!!!!!!!!!











12 comentários:

Caramelo doce disse...

Olá amiga, adorei essas bonequinhas, um dia ainda farei algumas, se conseguir

abs Sonia

www.soniaosrates.blogspot.com

Isaura Mirela disse...

Amiga, quanta coisa linda...
Ah, fiz a Pepona, depois vou mandar-lhe a foto dela. Mas vou deixar para mandar junto com as outras, pois ela já me rendeu uma encomendinha, que bom, né?!
Uma ótima semana junto com suas bonequinhas.

Xeruuuuuuuuu

Lili Detoni disse...

Olá, minha linda! Eu sei como vc se sente com essa correria! Eu tbm trabalho sem parar com meus bichinhos, além de cuidadr do meu apartamento e dar aulas de caligrafia na escola de arte! Isso tudo é assim mesmo... não dá para abrirmos mão de todas essas coisas que movem a nossa vida, né? Eu, como vc, sinto-me muito cansada, com dor nas costas... mas, quando fotografo todo o trabalho da semana tenho ainda mais ânimo para trabalhar mais! É isso o que dá termos nascido "fadas"! Lindas bonequinhas!!!
Bjo da Lili!

Estela disse...

Oi Raquel,
Venho lá do blog da Socorro pra conhecer o seu trabalho e adorei!
Espero que tenha muitas encomendas, pois eles são lindos.
Eu também gosto de fazer bonecas de pano, dê uma passadinha pra ver as minhas "Bonecas da Mari".
Beijocas.

Caramelo doce disse...

Bom dia Raquel, obrigada pelo comentário, volte sempre será um prazer.

abs
Sonia


SONIASOARTES

Acessecomartes disse...

oi amiga passa no meu blog pra você ver a surpresa, e diga se ficou legal e se você gostou vou ficar muito feliz,
Beijos
Rose

Cristina disse...

Querida amiga Raquel, estou passando aqui para te deixar um beijinho e te dizer que ofereci a vc um selinho no meu blog, dá uma passadinha lá para pegá-lo.
Bjim, fica com Deus!!

SILVIA DA SILVA disse...

Afff amiga...
Respira um pouquinhooo... O trabalho é importante na vida de qualquer pessoa e mesmo sendo esse um trabalho prazeroso, quando existe algum tipo de pressão, o estresse acaba aparecendo. É assim mesmo toda mãe é Super... fazer o quê?... :D

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

Oi querida, quanta coisinha linda por aqui... dorei o seu blog de paixão, suas criações são muito fofas, e por isso já estou te seguindo...
beijos

Lu Rissi disse...

Sem palavras para tantas coisas lindas. Obrigada por se tornar minha seguidora. Tenho mais cosinhas no blog. Dá uma passadinha. Tô feliz da vida com minhas encomendas. Trabalhei muito para o Dia dos Namorados. Parabéns. Bjs

Isaura Mirela disse...

Oi querida, não resisti e já postei a foto da Pepona, veja lá no blog e se quiser pode pegar a foto, fique a vontade, viu?!

Uma ótima semana!!!!!!!!

Xeruuuuuuuuuuu

Arte no pano disse...

Olá, vim dar uma passeadinha pelo seu cantinho e me encantei com cada cut cut, fofos! Amiga, não desanima não, você é uma guerreira e guerreiras não desistem fácil. Vamos à luta. Estou passando também pra agradecer por você estar me seguindo no meu blog. Obrigada! Esteja à vontade pra me visitar quando quiser...
Ilaine.