Sigam-me os bons...

18 de janeiro de 2011

Ferias em Caldas Novas - GO

Todas as férias em julho e em dezembro, nós passamos nossas férias em Caldas Novas, pra quem ainda não conhece, é uma cidade turistica onde os clubes dispoem de piscinas de agua quente. A cidade é linda e os clubes uma delicia, principalmente nos dias mais frios.

Essas fotos sao do clube Di Roma, essa vulcão acima é todo de cimento imintando pedras, dentro dele tem varios toboaguas e uma escada enorme que da acesso aos toboaguas la de cima ( que eu nao tive coragem de descer) é tao alto que de la se avista toda a cidade e ate alem dela.
Imagens do clube, do escorregador gigante e mais ao fundo um outro escorregador que é uma deliiiicia.


Vista parcial do clube, essas fotos sao so de uma parte do clube, ele tem 4 partes distintas a primeira destinadas as crianças, a segunda com uma imensa piscina de ondas, a terceira com varias piscinas quentinhas e toboaguas e a quarta parte é essa das fotos.








3 comentários:

Ateliê Ziroca Art's disse...

Férias maravilhosas,hein!!!Brigadim pela visita,viu?Bjos

Anônimo disse...

oi,vou p caldas agora dia 12 julho, quero saber se a noite é muito frio, se da p levar bota ou é de shortinho mesmo...

Raquel Bonecarts disse...

ola amiga, que postou anonimamente, olha Caldas Novas, geralmente é sempre quente, mas no inverno faz um friozinho sim, principalmente a noite, voce pode levar uma bota e uma roupinha mais quentinha, e durante o dia dá pra ficar de shortinho sim...to indo dia 16 de Julho!!!!