Sigam-me os bons...

23 de janeiro de 2011

Panos de prato em patchcolagem ( com riscos)

Bom dia pessoal!

Taí mais panos de pratos com os riscos, esse eu so copiei a ideia, achei lindo, é de um blog que tenho ele entre meus favoritos, la tem lindos riscos ( Cre enfantin)


Ah!!!! Esse foi um dos meus favoritos, porque gosto muito de coisas alegres, e esse ficou alegre e delicado... usei so a primeira galinha do risco, colocando ela de forma espelhada uma olhando pra outra.

Esse eu nao tenho o risco, eu fiz assim mesmo por rumo, fui riscando por minha conta e saiu assim...









Esse do ursinho, meu filho mais velho disse que ta parecendo roupa de cama de berço ( kkkkk) mas eu gostei... entao fica ai a ideia pra roupa de cama pra bebes.










Essas garotinhas estilo sunbonnet, sao simplesmente lindas... fiz um pano de prato pra mim e minha mae gostou tanto que bordei um pra ela tambem.







Esse ficou maravilhoso, fiz pra minha mae, fiz o caseado com linha vem fininha e preta, ficou legal.













Pra fazer essa ovelhinha estilo country eu usei so tecidos em tons vermelho e branco...






8 comentários:

sandra disse...

parabénsssssssss,lindosssssssssss,bjs

carol disse...

Gostei muito de td,vc é muito talentosa.

Vivian Peron disse...

Nossa, cada um mais lindo que o outro!!!Parabens!!!Sempre observo os caprichos e vi que vc e caprichosa e tem bom gosto!!Bjs e boa semana!!Adorei o blog, viu?

Rosangela Oliveira disse...

Olá Raquel,seu blog é lindoooo. Parabéns. Também tenho um blog onde publico as coisinhas que consigo fazer e já indiquei o seu blog.
Sucesso.

Rosangela Oliveira disse...

Olá Raquel. Adorei seu blog, está lindoooo. Também tenho um blog onde publico as coisinhas que faço só por hobby e já indiquei o seu blog.
Passa lá para conhecer o meu espaço!!!!.
Muito sucesso para você.

Rosangela Oliveira
bomdefazer.blogspot.com

Unknown disse...

Lindos!
Parabéns!!

Anônimo disse...

Parabéns e obrigada por disponibilizar os moldes que facilitam demais o trabalho de quem não tem jeito com riscos e medidas certas como euzinha aqui. Bjs e fique com DEUS

ma disse...

lindos