Sigam-me os bons...

21 de setembro de 2012

REI DAVI

 Bonecos com 45cm de altura, aqui estão todos sem roupas... foram 30.
Eles ganharam uma bela roupa do rei Davi, não vi eles vestidos, mas quem foi a festa e viu, disse que ficaram lindos...
É que a moça que me encomenda trabalha com decoração de festas e tem uma confecção e ela mesma gosta de vesti-los...




B

2 comentários:

Cynthia Chagas disse...

Ahhhh, fiquei curiosa para vê-los vestidos...kkkkkk pede para ela te mandar uma foto...kkkk Aí vc mostra p nós...kkkk Bjssssss e tenha um ótimo fim de semana!!!

Elida disse...

Olá, estava vendo o seu blog e adorei o seu trabalho. Será que vocês faria 20 desses bonecos pra mim com o cabelinho preto? e vestidos de príncipes! é para um aniversário de 1 ano cujo tema é o reino encantado do Príncipe Pedro! meu email pra contato é elidamel@hotmail.com Preciso de você, please! rs beijos