Sigam-me os bons...

26 de dezembro de 2011

Olha a palhaçada!!!!!

Gente, como está sendo o Natal? Digo sendo, pois comemoramos o Natal durante 8 dias... Que maravilha 8 dias em clima de paz!!!!!


Então, olhem o que terminei esse semana, uma palhaçada e tanto... entra Novembro e todos artesãos começas a fazer peças natalinas, eu NUNCA consigo fazer nada para o Natal, não sobra tempo, fico com pesar...enquanto todos fazem Papai Noel, renas, bonecos de neve... eu faço palhaços, ursinhos, bonecas, espantalhos, chapeuzinho... Mas "tá" bom né? O importante é que não me falta trabalho...


Foram 30 palhacinhos em porcelana, prontinhos para viajar e alegrar uma festa linda!!!!









Esse ficou bem pequeno, fiz de amostra, e adorei o resultado...

2 comentários:

Dulcineia disse...

Olá Raquel
Bom amiga, eu admiro muito os seus trabalhos, os seus palhacinhos ficaram demais, adorei ver tanto palhacinho lindo e muito bem feito, tenho a certeza que na festa adoraram! ainda bem que tem sempre muitas encomendas nesta altura, é bom sinal, e que no ano novo que começa elas possam ser cada vez mais, que faça muito sucesso e que as vendas sejam a triplicar, é o que eu desejo!
Bjos Raquel e continuação de Boas Festas
Dulcineia

Cristina disse...

Olá Amiga,
obrigada pelas palavras de carinho e pela preocupação comigo e minha família, graças a Deus estamos bem, tem chovido muito em Teresópolis desde novembro , e estamos muito preocupados por causa da catástrofe que abateu a cidade no ano passado, temos pedido muito a Deus que nos proteja, graças a Deus onde eu moro não tivemos nenhum problema , porque não moro em área de risco, mas tenho familiares que moram e isso me preocupa.
Mas tenho fé em Deus que não vai acontecer mais nada.
Um grande beijo minha querida e um ótimo 2012 pra vc e sua familia.