Sigam-me os bons...

5 de agosto de 2011

Pe. Robson de Oliveira em Corumbaiba GO




 Mãe faz cada uma!!!!!
Na ultima terça feira dia 2 de agosto, o Padre Robson que celebra em Trindade -GO e reza 3 novenas por dia na Rede Vida, foi a Corumbaiba - GO celebrar uma missa.

Meu filho mais novo que tem apenas 10 anos, é apaixondo pelo padre, e nós dois assistimos todos os dias a novena do Divino Pai Eterno, as vezes assistimos 2 vezes ao dia.

Ai entao resolvi levar meu caçula pra assistir a missa, ja que Corumbaiba é so 90 Km da minha cidade...

Chegamos bem cedo e conseguimos um lugar bem na frente, pertinho do altar... meu filho brilhava os olhos a cada vez que o padre passava pertinho de nós! Ficou atento a toda celebraçao...

No final da missa, ele quis tirar uma foto com o Padre, ai que o bicho pegou... tinha gente de mais, acho que mais de 3mil pessoas, imagina eu, minha mae, e meu filho correndo atras do padre, como tietes enlouquecidas e nao conseguimos nao... Meu filhote entrou em desespero , chorou demais , abaixou a pressao, de tanta tristeza... ate que vimos entao a caminhote do padre indo embora, minha mae correu e  bateu na janela do veiculo, o padre entao abriu a janela e viu o desespero do meu filho, ele desceu da caminhonete, abençoou o pequeno e tiramos a foto...fiquei tao feliz por ele que nao me contive em derramar algumas lagrimas....

Por isso digo: MAE FAZ CADA UMA!!!!!!!


ABAIXO POSTEI ALGUMAS FOTOS DA MISSA.



Padre Robson e Alex

Luan Cesar, amigo do Alex desde que eram bebes

eu e minha mãe

Padre Wellingtom

o querido Padre Robson





Alex e eu

Faço parte do dialogo Conjugal de Araguari de Equipe de Eventos.


Um comentário:

Maria do Carmo disse...

Pe. Robson é demais.
ele fala de Deus de uma forma que conquinta a todos.
Parabéns!
bjs