Sigam-me os bons...

15 de março de 2011

Boneca Hayley Williams do Paramore

Paramore

É uma banda norte-americana de rock, formada em Franklin, no estado do Tennessee em 2004. Atualmente composto por Hayley Williams (vocal e teclado), Jeremy Davis (baixo) e Taylor York (guitarra). Esse ano o Paramore realizou 5 apresentações no Brasil. Sendo a primeira apresentação em Brasilia - DF no dia 16 de fevereiro de 2011.

Então, eu sendo um grande fã dessa banda, resolvi ir nesse show. Animado eu pedi para minha mãe (Raquel Oliveira) confeccionar uma boneca da vocalista Hayley Williams.

Após a escolha de diversos vestidos e roupas... decidimos fazer o modelo seguinte:
Uma roupa preta cheia de laços brancos por todo o vestido.

No momento do show... A maior vontade minha era entregar essa boneca no palco para a Hayley Williams, vocalista, e felizmente eu consegui.
Ela pegou a boneca no final da musica e a terminou de cantar com ela na mão.

FOI INCRÍVEL!!!

Consegui achar um video que mostra bem de perto o momento que isso ocorreu, editei o video e aqui está ele.




REALMENTE FOI INCRIVEL!!!!


P.S : Quem fez esse post foi meu filho Alicionon ( o mais velho dos 3 ).

2 comentários:

Juliana disse...

Que legal! Deve ter sido emocionante mesmo! Eu lembro qdo consegui um autografo de um ''idolo'' (me recuso a revelar qual..kkkk)quase tive um ataque!Parabens!!!!!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Quelzinha pelo visto vc vai ficar internacionalmente conhecida mulherrr!Valeu amiga e parabéns pelo filhote(a)?Ah, dá um a passadinha no meu blog e partilhe da minha felicidade na realização da abertura da minha lojinha.Bjos doces pra tu.