Sigam-me os bons...

3 de novembro de 2009

molde de anjinha e ursinho


Achei esses ursinhos a um certo tempo nos meus passeios pela net... e encontrei eles perdidos no meu pc... olha como eles sao lindinhos... vamos faze-los...? Os moldes estao logo ai abaixo...







Achei tambem essa anjinha que é linda!!!!! Se a autora aparecer, me deixe um comentario que eu escrevo o nome ou retiro da minha pagina que for do gosto da dona do molde...
Mais é muito linda!!!!!!

Obs: Encontrei a dona desse lindo molde, e desse trabalho tao lindo....

É da Priscila Cunha do blog Artmimos, é um blog muito bonito com varios trabalhos e muito bom
gosto, vale a pena visitar...










2 comentários:

***Cantinho da Josy*** disse...

Adorei seu blog, muito fofo, bjos

vera-artecomgiz disse...

OI boa tarde adorei o seu blog ,vou visitar sempre...e este anjinho quem faz e a minha cunhada PRISCILA CUNHA da artmimos, ela tambem tem blog da uma visitinha no blog dela voce vai adorar tem varios sorteios e muito molde...beijos.Vera Cunha